OSCAR 2016- MELHORES E PIORES LOOKS

10:00

Oi, pessoal, tudo bem? 
Confesso que esse é um dos posts mais difíceis que já fiz... Sério, não gostei de nenhum look do Oscar 2016 em especial! Pra mim houveram algumas surpresas, como por exemplo a Gaga ter usado um look normal e, aparentemente, a nova moda ser usar branco! Mas fora isso... 
Enfim, com muito esforço eu vim mostrar os meus looks preferidos e os que eu menos gostei!


Mesmo com muito (muito) esforço, eu só consegui separar três looks que eu gostei no Oscar 2016. Ainda assim, eu mudaria uma coisinha ou outra em alguns deles. 

  • O primeiro é o da atriz Charlize Theron, que está usando um Dior. Eu gostei muito desse look, apesar de simples, ele é elegante. Se você der um zoom na imagem (ou se você tiver uma visão boa), vai ver que ela está com um colar, que é a única coisa no look que eu não gostei.
  • No segundo, temos a atriz Jennifez Garner usando um Valentino. Confesso que é o meu look favorito, apesar de não gostar muito da ideia de usar um look preto para o red carpet. Adorei esse decote em coração com brilhos em um dos lados. Achei muito sofisticado e caiu super bem no corpo dela.
  • O terceiro look é o da atriz Olivia Wilde, que também está vestindo Valentino. esse foi o look que mais me deixou confusa quanto a gostar ou não dele. Eu não acho que esse decote da frente tenha lhe favorecido muito, mas fora isso eu adorei o tecido do vestido (e adorei o penteado dela!). Também não gosto muito desse colar que ela está usando, mas acho que tirá-lo não seria uma boa ideia. 



Escolher os looks que eu menos gostei foi tão difícil quanto escolher os meu favoritos, porém de uma forma diferente. No segundo caso, eu não tinha muitas opções, já no primeiro... O que mais teve foi look que eu odiei!

  • Chanel que me perdoe, mas que look é esse da Daisy Ridley? Eu não consegui entender, principalmente, o comprimento desse vestido! Desculpem-me, o bordado é lindo, mas eu odiei o conjunto!
  • Os looks dois e três seriam mais apropriados para uma festa de halloween! 
  • Lembro que ano passado a Chloë Grace (me corrijam se estiver errada) foi com um vestido que tinha bolsos. Esse ano a Reese Whiterspoon resolveu inovar e reservou um lugarzinho para seus pertences pertinho do coração. Gente, esse modelo não a favoreceu de forma alguma!

Ufa!! Esse foi o post de hoje, pessoal! Me contem ai quais looks vocês mais gostaram (e os que menos gostaram também haha)
Espero que tenham gostado do post.
Beijos, 
Maíssa



Você também pode gostar

2 Comentários

  1. A coisa foi tensa esse ano kk Os piores são de fato ruins mesmo kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Curta a Fan page

se inscreva no canal