Quem é vivo sempre aparece!

20:01



Diferentemente dos outros posts, eu não vou começar este me desculpando. Acho que devemos pedir desculpas quando fazemos algo sem pensar e que tentaremos melhorar, no entanto, esse meu sumiço foi 'intencional' e, infelizmente, não poderei fazer muito para mudar isso. Poucos, dos mais próximos à mim, sabem que eu sempre tive esse sonho de ter um blog e canal no youtube. Na verdade, nunca contei pra ninguém.. Este ano eu e umas amigas estávamos conversando e decidimos criar um canal juntas (clique aqui para conhecer). Para mim, criar este canal com elas foi um grande passo, visto que eu nunca teria tido coragem de fazer o que fizemos. Criamos página no facebook, convidamos todos os conhecidos, e sempre divulgamos nossos vídeos em nossos perfis particulares. Nossa! Quem diria que eu conseguiria gravar um vídeo o qual meus colegas de colégio fossem ver? Ter as meninas comigo foi o que faltava para eu dar início ao meu sonho de forma pública, visto que eu já tenho este blog (e já tive vários outros) há alguns anos. Sabendo que não era só eu, sabendo que não corria o risco de ser 'zoada' pelas minhas amigas (que agora faziam parte de tudo comigo), eu me senti mais segura. Criamos o canal e começamos a postar, várias promessas de 3 vídeos por semana (o que parece absurdo, mas não era, pois somos três meninas), mas, não sei se vocês sabem, esse é o ano da minha vida (o ano das nossas vidas). Estou no 3º ano do ensino médio, prestes à entrar em uma faculdade (que não vai ser, de forma alguma, algo fácil de conseguir), tendo que ver meu mundo de pernas pro ar, tendo que mudar todos os meus hábitos, tendo que passar a estudar muito mais do que eu estudei em toda a minha vida (sem hipérboles)... Com isso, o que antes parecia algo fácil de conciliar, ficou quase impossível. De prometidos três videos por semana, postamos dois por mês... Enfim, não tô aqui pra falar das nossas dificuldades em conjunto, e sim pra explicar as minhas limitações quanto à alcançar meus (inúmeros) sonhos.
Apesar de o canal estar dando certo (mesmo sem os números esperados por nós), falta algo pra mim. Eu adoro o blog, adoro escrever sobre o que gosto, adoro ser eu... Sem limitações, sem vergonha! Por isso, decidi voltar (como várias outras vezes). Eu tento me desfazer disso, mas nunca consigo, talvez seja o que eu devo fazer, o que me deixa feliz, o meu mundo particular... (pode estar parecendo um discurso falso para alguns, mas é o que sinto).
Enfim, vou voltar com o meu blog. Por mim, pra mim! Sem cobranças, sem limitações... para me expressar, para me mostrar, por ser eu.
Sei que não vou conseguir postar com frequência e espero que entendam (se é que ainda tem alguém aqui), mas será de coração... Espero que daqui há alguns anos eu possa olhar pra trás e sentir orgulho de ter lutado pelos meus sonhos (mesmo que pareçam bobos para alguns).


   "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Beijos,
Maíssa.

Você também pode gostar

3 Comentários

Curta a Fan page

se inscreva no canal