Meus aplicativos para foto

07:47

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje eu venho mostrar à vocês os meu aplicativos para foto do iphone.
Confesso que não uso todos com muita frequência.

1- Filtergram: Eu adoro esse aplicativo, é um dos meus favoritos. Ele tem uns efeitos bem bacanas, dá pra fazer coisas bem diferentes com ele como por exemplo colocar uns "feixes" coloridos de luz, porém eu o uso apenas para saturação, brilho e etc.

2- Retrica: É o meu favorito da vida, não conheço uma pessoa que não goste desse aplicativo. Ele faz várias coisas coisas também, porém eu não sei utiliza-las muito bem. Eu o uso mais pelos efeitos maravilhosos que possui. Simplesmente adoro!

3- EyeEm: Tem uns efeitos legais, mas acho ele muito complicado. Não sei nem o que ele ainda está fazendo no meu celular.

4- Mirrorgram: É o famoso editor que duplica as fotos. Possui alguns efeitos, porém eu não os uso.

5- Flipagram: É um editor muito legal, na verdade ele serve para fazer vídeos. Você pega várias fotos, escolhe a ordem, o tempo e a música.

6- Repix: Não uso muito, só uso quando quero fazer algo diferente nas fotos. Tem como colocar "bolas" coloridas, também tem outras coisas, mas só uso pra isso.

7- Pic Collage: É pra fazer colagem, como o nume sugere. Eu o baixei pois não conhecia nenhum outro, mas gostei bastante, pois você coloca as fotos do jeito que quiser, tortas, uma encima da outra e etc.

8- Pic Jointer: É pra fazer montagem, mas tem espaços "certos", tipo quando você faz uma montagem com quatro fotos certinho.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Se quiserem eu posso fazer um post sobre meus outros aplicativos também.
Beijos, Maíssa

*Me desculpem pelo sumiço, eu estava sem internet.
*Todos estes aplicativos são grátis, mas alguns têm compras dentro do app.

Você também pode gostar

0 Comentários

Curta a Fan page

se inscreva no canal