Trança: Versátil e moderna

14:05

Oi pessoal, como estão?
Vou confessar a vocês que eu sou apaixonada por tranças. <33333
As tranças vão estar com tudo nesse verão, desde as mais simples às mais elaboradas. A trança é um penteado fácil porém tem um charme que quando bem feita parece até que foi um mega cabeleireiro que a fez! Eu separei alguns modelos para dividir com vocês, bora conferir?



A famosa trança embutida simples! O diferencial dessa é por ela ser mais frouxa, isso a torna mais informal e no meu ponto de vista mais bonita.



AAAAAAAAAAAAAA eu sei fazer essa, rsr <3333 Eu acho essa trança super linda gente! Quando eu aprendi a fazê-la eu pirei. Ela é uma trança menos informal que a outra, mas se tu quiser que ela fique mais descolada é só dar umas puxadinhas nos fios, isso faz com que a trança fique mais frouxa e fica mais despojado!



Bora combinar né, a "tiara de trança" é perfeita! Ela sim é um exemplo de versatilidade! A tiara de trança pode ser usada de duas formar( que eu considero legal) que a torna ou casual ou chic! Quando usada com o cabelo solto resulta-se em uma look mais despojado, dia-a-dia. Agora quando seguida de um coque... Não tem pra ninguém!

Então pessoal, esses looks que eu separei foi pensando mais no dia-a-dia e num chic mais fácil, mas se vocês quiserem eu faço um post de tranças mais elaboradas!
O que acharam?
Beijos, Maíssa!

Você também pode gostar

0 Comentários

Curta a Fan page

se inscreva no canal